Na hora de negociar um imóvel, seja compra, seja venda ou aluguel, ter parceiros de confiança é muito importante. O sucesso de seu negócio depende da seriedade e da expertise daqueles que vão lhe ajudar a encontrar as melhores oportunidades.

No entanto, nem todo mundo se dá conta da importância de se informar e de conhecer com mais profundidade quem será o intermediário de seu negócio. Neste post vou mostrar alguns erros que você não pode cometer na hora de escolher a melhor imobiliária em Santo André. Confira!

1. Não avaliar a expertise da imobiliária

O mercado imobiliário é bastante competitivo, com um grande número de corretores e de imobiliárias oferecendo seus serviços. Descuidar na hora filtrar quem realmente tem conhecimento do mercado e pode ajudá-lo a fazer o melhor negócio é o primeiro erro na hora de fazer essa escolha.

Uma alternativa para quem não conhece o mercado de imóveis em Santo André é apostar na tradição. Afinal, quem tem mais experiência no mercado provavelmente está preparado para entender o que você precisa e buscar as melhores soluções.

2. Não checar a credibilidade da imobiliária

Ninguém resiste por anos ou até por décadas em um mercado competitivo se não fizer um trabalho sério. Avaliar sob o ponto de vista da credibilidade é importante para garantir tranquilidade para quem compra imóveis.

Uma forma de fazer isso é analisar a documentação da imobiliária, seja junto a prefeitura, seja junto ao Conselho Regional de corretores de imóveis.

Powered by Rock Convert

3. Não solicitar indicações de pessoas em quem você confia

A mais confiável avaliação sobre um produto ou serviço vem pessoas que mais gostamos e acreditamos. Uma indicação feita por amigos ou parentes tem um valor especial, capaz de passar tranquilidade e apontar a escolha do parceiro certo.

Não abra mão dessa importante ferramenta de busca por uma imobiliária em Santo André. Mesmo que seja possível encontrar na internet uma enorme quantidade de informações sobre uma empresa, a análise de quem já negociou com ela é fundamental para uma avaliação mais certeira.

Seguindo as dicas acima, com certeza você concluirá que a Colônia é a melhor opção para realizar seus negócios imobiliários em Santo André. Quem compra um imóvel com a intermediação da Colonia tem a garantia de que não terá surpresas negativas no futuro.

Isso porque a empresa realiza uma profunda avaliação da situação física e legal dos imóveis antes de inclui-los em sua carteira, bem como de seus proprietários. E isso não impede que a Colônia tenha o maior cadastro de imóveis da cidade, todos avaliados, inclusive, com a análise estrutura dos bairros onde se encontram. Assim, você sabe com antecedência a oferta de serviços da região em que vai morar.

E então, entendeu como acertar na escolha de imobiliária em Santo André? Esse pode ser o grande diferencial para que você faça a melhor transação, seja em compra, seja em venda ou em aluguel de imóveis na região, com segurança e tranquilidade.

Aproveite e entre em contato com a Colônia agora mesmo. Minha equipe terá um grande prazer em ajudá-lo.

Powered by Rock Convert